DVD/BD de The Vampire Dies in No Time adiado 1 mês

O site oficial da adaptação para anime do mangá de comédia Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) de Itaru Bonnoki revelou que os lançamentos da série em volumes DVD/BD foram adiados 1 mês. Os três volumes serão agora lançados a 26 de janeiro, 23 de fevereiro e 23 de março de 2021. Cada volume inclui quatro episódios.

A animação é do estúdio , a direção é de Hiroshi Koujina (Grenadier, 2011 Hunter x Hunter), o argumento é de Yukie Sugawara (Overlord, Kino’s Journey – The Beautiful World, No Guns Life) e o design de personagens é de Mayuko Nakano (Maiden Rose).

Quanto ao elenco, Jun Fukuyama (Lelouch Lamperouge em Code Geass) é Dralc e Makoto Furukawa (Saitama em One-Punch Man) é o caçador de vampiros Ronaldo.

Na descrição do mangá podemos ler:

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.

Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire dies in no time) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Champion em junho de 2015.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.