Egao no Daika vai ter 12 episódios

 O site oficial de Egao no Daika (The Cost of Smiles), uma série anime original que vai estrear nas TVs em janeiro de 2019, revelou que a obra vai ser composta por 12 episódios de 30 minutos.

A animação é da responsabilidade da (Speed Racer, Gatchaman, Time Bokan, Infini-T Force) que comemora assim o seu 55º aniversário. A direção é de Toshimasa Suzuki (Lagrange – The Flower of Rin-ne, Fafner: Heaven and Earth), a história é de Shinichi Inotsume (Hayate the Combat Butler, PERSONA 5 the Animation) e o design de personagens é de Naoto Nakamura (Miss Monochrome assistant character design, High School Fleet).

Quanto a seiyuu temos: Yumiri Hanamori como Yūki Soleil e Saori Hayami como Stella Shining.

Em baixo fica uma primeira imagem promocional.

Trailer de Egao no Daika

No site oficial podemos ler:

Num planeta longe da Terra, há um reino cheio de rostos sorridentes. A princesa Yūki tem 12 anos e está prestes a entrar numa idade sensível na vida de uma pessoa. Todos os dias, ela chora, ri e, às vezes, o seu coração palpita de excitação. Todo o tempo, ela vive alegremente no palácio real.
Enchendo os seus dias com cor estão os seus vassalos leais: Reira, Izana que auxilia em assuntos políticos, líder do cavalheirismo Harold … e então, há a sua amiga de infância e ajudante Joshua.
“Yūki! Se você tem espírito e coragem, você pode fazer qualquer coisa!”
“… Não, não isto de novo! Josué, seja mais nobre!”
Stella tem 17 anos e é uma soldado capaz e reservada. No entanto, ela está sempre a sorrir … sorrir é essencial para viver.
Esta é uma história de duas meninas nascidas em planetas distantes.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments