elDLIVE estreia a 8 de Janeiro

Ficamos agora a saber que será dia 8 de Janeiro de 2017 que vai estrear nas TVs nipónicas a adaptação para série anime do manga  de .

A animação é do estúdio , a direção é de  (The Comic Artist and His Assistants, Saint Seiya: Soul of Gold, Utano Princesama Legend Star), o argumento é de i (Saint Seiya: Soul of Gold, Shōnen Ashibe GO! GO! Goma-chan, Weiß Survive R) e o design de personagens é de  (Seung Ah Han).

A história desenrola-se à volta de Chuta Kokonose que não tem muitos amigos. Na verdade, as únicas conversas que ele tem são com as vozes dentro da sua cabeça. Mal sabe ele que essas voz não significam que ele é louco. Significa apenas que ele tem um alien a viver dentro do seu corpo!

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lucio
13 , Julho , 2019 23:30

Planejava não ver, mas se até o weslley que de longe é o que mais dropa animes aqui tem expectativa acho que ver é quase uma obrigação.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 23:30

Vou dar uma olhada só porque é da Amano, porque se fosse de outro autor comum eu nem daria chances, porque isso parece muito ruim…

Weslley de Sousa
Reply to  Shuujin
14 , Julho , 2019 0:51

Confia: Ruim não é, definitivamente.
O pouco que eu li: Afinal, não tem sido lançado muitos capítulos desde o seu início, ele é bem estruturado e é o estilo da Amano puro e simplesmente. É um mangá honesto na comédia e de vez em quando tem umas batalhas. Mas parece que a Amano está mais confortável para construir a história do jeito que ela quer e isso me da um certo alívio.

Weslley de Sousa
13 , Julho , 2019 23:30

Expectativas relativamente altas em cima dessa adaptação. Faz muito tempo que não vejo um anime com traços da Akira Amano, sendo uma obra original dela.

Koiy
Koiy
Reply to  Weslley de Sousa
14 , Julho , 2019 0:51

Depois do final do mangá de Reborn, meu respeito pela Akira decaiu bastante… é um final que não fica muito atrás de Bleach, o que me entristece muito. Mas tenho que confessar que os traços da Amano são realmente tentadores.