Episódio 14 de Lycoris Recoil é tendência no Japão

Mas não existe

A busca pelo episódio 14 da série anime Lycoris Recoil é uma das tendências de procura no Google no Japão, sendo o 11º termo mais procurado de hoje, o dia em que teoricamente estrearia, isto é, se na realidade existisse.

Apesar da série anime ter terminado a sua exibição, esta posição nas tendências de procura vem demonstrar o enorme sucesso que Lycoris Recoil teve no Japão.

A animação é do estúdio  (86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi), a direção é de Shingo Adachi (designer de personagens de Sword Art Online, Working!!), a história é de Asaura (Ben-To, TiN-So: Kimi ga Te ni Suru Ore no Ex Machina, Eiyuu Toshi no Bakadomo) e o design de personagens é de Muru Imigi (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Make Heroine ga Oosugiru!). O desenho dos uniformes é de Kimika Onai (desenhos dos vestuários das Nogizaka46, Sakurazaka46).

No elenco temos:

  • Chika Anzai como Chisato Nishikigi.
  • Shion Wakayama como Takina Inoue.
  • Ami Koshimizu como Mizuki Nakahar
  • Misaki Kuno como Kurumi
  • Kosuke Sakaki como Mika

Lycoris Recoil pode ter um anúncio importante em Fevereiro de 2023

Sinopse de Lycoris Recoil

A história acontece no “Lyco-Reco” (Riko-Riko), um café de estilo japonês no centro antigo de Tóquio. O café recebe pedidos de qualquer coisa, desde café delicioso a doces açucarados… e talvez algo extra, como lidar com crianças, negociações comerciais, conselhos amorosos, conversas sobre zombies e monstros gigantes e muito mais. “Não importa o que você pedir, nós serviremos…!”

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
light 701
light 701
1 , Outubro , 2022 20:03

até eu fui procurar agora hehehe

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
21 , Outubro , 2022 18:28

a historia terminou mal pra mim, n entendi nada se ela inplantou o coração, se ela realmente vai morrer no futuro