Episódio 19 de Aoashi foi adiado

Logo após a exibição do episódio 18 o site oficial da adaptação para série anime do mangá Ao Ashi (Aoashi) escrito e ilustrado por Yuugo Kobayashi anunciou que não vai ser exibido um novo episódio dia 13 de agosto e que o 19º episódio vai ser transmitido dia 20 de agosto de 2022.

Não foi revelado o motivo desta pausa de 1 semana.

Com animação pelo estúdio , a direção é de Akira Sato (Release the Spyce), o guião é de Masahiro Yokotani (Free! – Iwatobi Swim Club, All Out!!, Tropical-Rouge! Precure) e o design de personagens é de Manabu Nakatake, Toshie Kawamura, Asuka Yamaguchi e Saki Hasegawa, com Natake e Yamaguchi também a serem creditados como diretores chefes de animação. A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama.

Ao Ashi começou a ser publicado na Big Comic Spirits em janeiro de 2015. Em abril de 2020 a obra contava com 4.5 milhões de cópias em circulação.

Ao Ashi foi nomeado para a 10ª edição dos Manga Taisho Awards em 2017 tendo ficado em quarto lugar. Em 2020, juntamente com Kaguya-sama: Love is War, ganhou a edição dos Shogakukan Manga Awards na categoria Geral.

Sinopse de Ao Ashi

Ashito Aoi, um estudante do terceiro ano do ensino médio de Ehime, conhece Tatsuya Fukuda, um técnico da “J Youth League”. Apesar de ainda ser difícil, Ashito tem um potencial tão incrível que o técnico Fukuda convida-o para participar na seletiva da sua equipa em Tóquio. A história do menino que vai revolucionar o futebol no Japão começa a desenrolar-se.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments