Episódio 5 de Kandagawa Jet Girls foi adiado

Um episódio resumo 4.5 vai ser exibido em substituição a 5 de novembro

O twitter oficial da série anime Jet Girls, resultante do projeto multimédia Kandagawa Jet Girls da Marvelous, revelou que o 5º episódio já não vai ser exibido a 5 de novembro e que foi adiado para o dia 12 de novembro.

Sem grandes detalhes, apenas foi revelado que o adiamento se deveu a “circunstâncias no processo de produção”. Um episódio resumo 4.5 vai ser exibido em substituição a 5 de novembro.

A animação da série anime é do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku) e o staff será praticamente o mesmo de séries como Valkyrie Drive e Queen’s Blade, pelo que temos direção de Hiraku Kaneko (Tsuredure Children, The Qwaser of Stigmata) e design de personagens por Naruko Hanaharu (Gargantia on the Verdurous Planet, A.I.C.O. -Incarnation-). Os designs passam depois para animação por Tsutomu Miyazawa (Samurai Girls, Soul Buster).

A história de Kandagawa Jet Girls acontece num mundo futurista e conta com meninas de diferentes escolas que participam em corridas. Uma delas que pilota um jato é apelidada de “Jetter”, e a que vai atrás é apelidada de “Shooter”.

Kandagawa Jet Girls vai ser lançado para Playstation 4 a 16 de janeiro de 2020.

O jogo vai ter uma edição limitada que vai incluir arte de Hanaharu Naruko, um OAD chamado “Koko kara Hajimaru Tokyo Girls Promotion” (The Tokyo Girls Promotion Starts Here), a banda sonora, um livro de arte e ainda um código DLC para as personagens Yumi e Asuka da franquia Senran Kagura.