Episódio mais recente de Family Guy recebe a popular paródia de JoJo’s Bizarre Adventure

Holy sh*t!! Is that a motherf*cking JoJo reference???

Desde 1999 que Family Guy a série animada criada por Seth MacFarlane já parodiou inúmeras referências da cultura pop.

Desde o hilariante combate de Street Fighter II que colocou o Sr. Washee Washee contra o Peter Griffin numa lavandaria, a outras de jogos e anime ao longo das suas 20 temporadas, que a série continua a ser vanguardista e apelar num humor adulto assente em referências.

O mais recente episódio voltou a fazer as delícias dos fãs de anime, especialmente os de JoJo’s Bizarre Adventure. Stewie, o eterno bebé dos Griffin pergunta se o seu amigo Brian, deseja encerrar o episódio com o popular “To be Continued” meme da série criada por Hirohiko Araki. Brian, indica que nem sabe o isso significa, e acaba por ir pelos ares com um disparo de bazuca do Stewie.

De salientar que a produção além de parar no impacto do disparo, também colocou o excerto da canção de 1971 “Roundabout” dos YES, que como sabemos foi a escolhida para as adaptações animadas de “Phantom Blood” e “Battle Tendency” produzidas em 2012 pelas David Production.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.