Numa recente entrevista ao Mipon os escritores da história de Vivy: Fluorite Eye’s Song, Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Warlords of Sigrdrifa) e Eiji Umehara (episódios de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Chaos;Child), falaram sobre a possibilidade de uma 2ª temporada deste anime original do Wit Studio (Great Pretender, Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress).

Tappei Nagatsuki afirmou:

Tanto Umehara-san como eu sentimos que tudo se desenrolou muito bem, por isso não parecia certo forçar a história a continuar. Não acho que podemos acrescentar outro cour à história, mesmo que o primeiro tenha sido um sucesso estrondoso e tenha recebido ótimas críticas.

No entanto, ele mencionou que, se houver demanda suficiente, eles poderão criar um CD drama ou um OVA. Ele também sugeriu a criação de uma história paralela não relacionada com a história principal, que poderia concentrar-se em coisas como as irmãs secretas de Vivy ou pontos de singularidade selados.

A entrevista também revelou que a série embora tenha sido concebida como uma série de um cour, foi apenas mais tarde na produção que optaram por passar de 12 para 13 episódios. Nagatsuki disse que ele e Umehara imploraram ao produtor para adicionar mais um episódio depois de eles terem dificuldade em contar a história dos primeiros dois episódios dentro de um único episódio. Ele disse: “Teria sido quase impossível encaixar tudo em 12 episódios”.

1º volume DVDBD de Vivy Fluorite Eye’s Song

A série anime de 13 episódios estreou dia 3 de abril de 2021 com um episódio duplo.

A direção é de Shinpei Ezaki (Woodpecker Detective’s Office), Yūsuke Kubo é diretor assistente, a história é de Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Warlords of Sigrdrifa) e Eiji Umehara (episódios de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Chaos;Child) e o design de personagens é de loundraw (Tsukigakirei) com a sua adaptação para animação a ser da responsabilidade de Yūichi Takahashi. A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (BEASTARS, Lucky Star).

  • Design Mecânico: Takuma Ebisu
  • Diretor de arte: Yūsuke Takeda (bambu)
  • Design de arte: Kazushige Kanehira
  • Design de cores: Kunio Tsujita
  • Diretor 3D: Hiromasa Horie
  • Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
  • Editor: Akari Saitō (Mishima Editing Room)
  • Diretor de som: Jin Aketagawa

Quanto a seiyuu temos:

 

  • Atsumi Tanezaki como Vivy, a primeira IA automatizada do tipo humano. A sua diretriz é “fazer todos felizes com a música”. Ela é uma cantora que serve à humanidade.
  • Jun Fukuyama como Matsumoto, um AI que viaja 100 anos do futuro para ver Vivy. A sua diretriz é “prevenir a guerra entre IA e humanos”. Trabalha com Vivy para destruir toda a IA. Ele é um charlatão e demasiado confiante, pelo que tem uma personalidade incomum para um AI.

A história começa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de IA. O parque temático é onde nasce a primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta no palco para os participantes do parque todos os dias, já que é a sua diretiva é “fazer todos felizes através da música”. Ela apresenta-se de todo o coração para os participantes do parque. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio 100 anos do futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e humanos que vai começar daqui a 100 anos”. A jornada de 100 anos da cantora Vivy começa.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
10 , Dezembro , 2021 13:53

Ótima decisão.

jc
jc
11 , Dezembro , 2021 6:13

anime maravilhoso