Especial anime de Fate/strange Fake foi adiado devido a problemas de produção

Fate/Strange Fake: Whispers of Dawn, um especial baseado na história spinoff Fate/strange Fake de Ryohgo Narita tinha estreia prevista para o dia 31 de dezembro de 2022, mas o seu twitter oficial veio agora revelar que o especial foi adiado por tempo indeterminado devido a problemas de produção.

A história segue uma nova Guerra do Santo Graal travada entre Magos e Heróis em Snowfield, uma cidade no oeste dos Estados Unidos. O especial terá lançamentos simultâneos com legendas em inglês e localização supervisionada pela Aniplex of America.

Com animação pela (Lycoris Recoil, 86: Eighty-Six, Sword Art Online, Magi), a direção é de Shun Enokido (trailers de Fate/Grand Order, direção de episódios de Flip Flappers) e Takahito Sakazume (trailers de Fate/Grand Order, direção de episódios de Fate/Apocrypha), o design de personagens é Yūkei Yamada (Fate/Apocrypha) e a música foi entregue a Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Mobile Suit Gundam UC).

Os membros do elenco japonês e inglês são:

  • Kana Hanazawa e Anjali Kunapaneni como Ayaka Sajyō
  • Yūki Ono e Ben Balmaceda como Saber
  • Tomokazu Seki e David Vincent como Archer
  • Yū Kobayashi e Marin Miller como Lancer

Narita (Baccano!, Durarara!!) publicou pela primeira vez a história Fake/states night como uma piada de 1 de abril em 2008. Narita então desenvolveu a história como um suplemento Fate/strange Fake para o Type-Moon Ace Vol. 2, antes de lançar uma série de light novels completa com ilustrações por Shizuki Morii em janeiro de 2015. O selo Dengeki Bunko da Kadokawa publicou o 7º volume da light novel em fevereiro e Morii também está a desenhar simultaneamente a adaptação para mangá.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments