Especial de Ousama Ranking em 2023

Arca do Tesouro da Coragem visual

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Ranking of Kings (Ōsama Ranking / Ousama Ranking) de Sōsuke Tōka revelou que em 2023 vai ser exibido um episódio especial baseado numa história que não foi animada.

Podem ver em cima uma imagem promocional desse episódio especial que se vai chamar “Yuki no Takarabako (Treasure Chest of Courage / Arca do Tesouro da Coragem)”.

O staff e o elenco da série anime regressam para o episódio especial que vai ser exibido no bloco Noitamina da Fuji TV em 2023, juntamente com outras estações em todo o Japão.

A animação é do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), a direção é de Yousuke Hatta (direção de episódios de One-Punch Man), o argumento é de Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky).

O web mangá desenrola-se à volta de Bojji, um príncipe surdo e sem poder que nem sequer consegue empunhar uma espada de criança. Como filho primogénito, ele esforça-se e sonha em tornar-se o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe inútil” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer o seu primeiro amigo, “Kage” (sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende Bojji. (Kage é um sobrevivente do clã assassino Kage que foi praticamente exterminado. Kage consegue agora sobreviver roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro fatídico com Kage.

Ranking of Kings (Ōsama Ranking) começou a ser lançado em maio de 2017 no Manga Hack.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
9 , Agosto , 2022 3:35

como eu amo esse anime…….