A NHK, a estação publica japonesa, removeu a mensagem que afirmava que a 4ª e última temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de iria estrear no Outono de 2020.

Esta mensagem no seu website não foi alterada por mais de um ano. Oficialmente o adiamento de Attack on Titan: The Final Season ainda não foi confirmado.

Já em agosto o Animate Times, o site de distribuição de informações relacionadas com anime do Animate Group, removeu Attack on Titan 4 das séries que vão estrear na temporada de Outono (outubro) de 2020.

A direção de Attack on Titan 4 é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram?

Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.