Attack on Titan 4 removido das estreias de Outubro 2020

O Animate Times, o site de distribuição de informações relacionadas com anime do Animate Group, um retalhista de produtos de anime, acaba de remover Attack on Titan 4 das séries que vão estrear na temporada de Outono (outubro) de 2020.

As informações à volta da estreia da 4ª temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de têm vindo a ser conflituosas. O serviço de streaming françês Wakanim avançou em maio que a série iria estrear em outubro, no entanto, o insider YonkouProductions acabou por mais tarde revelar que a série acabou por ser adiada para 2021 e ainda no início desta semana ficamos a saber que já terminaram as gravações da música de Attack on Titan 4.

A direção de Attack on Titan 4 é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Isayama começou a serializar Attack on Titan em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou. Anteriormente noticiámos que a Warner Bros. vai produzir uma adaptação para filme live-action.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram?

Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.