Filme live-action de Attack on Titan pelo diretor de IT

Hollywood vai adaptar para filme live-action Attack on Titan com direção por Andy Muschietti (IT)

Filme live-action de Attack on Titan pelo diretor de IT

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está mais popular que nunca e a Variety vem agora revelar que a Warner Bros. vai adaptar para filme live-action o popular mangá de  e que já tem diretor, Andy Muschietti, que o ano passado ganhou popularidade por dirigir o filme IT.

A escolha de Andy Muschietti para dirigir um filme live-action por Hollywood foi consensual entre a Kodansha e a Warner Bros. sendo que como muitos se devem lembrar já em 2015 Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi adaptado para dois filmes live-action por que Shinji Higuchi, não entanto, os filmes não foram bem recebidos pelo público japonês.

Este filme live-action de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) por Hollywood vai ser produzido por David Heyman (Harry Potter), Masi Oka (Mega Man) e Barbara Muschietti (It).

Andy Muschietti despertou o interesse dos grandes estúdios com o seu IT que foi em 2017 recordista de bilheteiras com mais de 700 milhões de dólares em todo o mundo. O filme fez tanto sucesso que em setembro de 2019 vamos ter um segundo filme, IT: Chapter Two.