Rumor: Attack on Titan 4 em 2021 por novo estúdio

Conhece os potenciais estúdios que vão substituir o Wit Studio

Rumor: Attack on Titan 4 em 2021 por novo estúdio

Já aqui falamos que muito provavelmente a 4ª temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de não seria animada novamente pelo Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress) e agora o insider YonkouProductions que geralmente revela acertadamente leaks sobre a indústria anime vem confirmar isso mesmo.

Ele revela que os rumores indicam que Attack on Titan 4 já não vai estrear em outubro de 2020 contrariando a informação da Wakanim e que a animação não vai ser pelo Wit Studio mas que foi entregue a outro estúdio da IG Port mantendo a mesma qualidade.

Para quem não conhece a IG Port tem como estúdios: Production I.G, Wit Studio, antiga XEBEC e Signal.MD.

Pegando nesta informação e confirmando-se a alteração de estúdio a animação poderá ser entregue a:

  • Production I.G que animou Sol Levante, Kabukichou Sherlock, Psycho-Pass e trabalhou em Vinland Saga juntamente com o Wit Studio.
  • Signal.MD que animou Napping Princess, Netojuu no Susume, Cyborg 009: Call of Justice e futuramente MARS RED
  • Outra hipótese será também o estúdio OLM (Pokémon, Bungou to Alchemist, Ni No Kuni) cujo presidente e CEO se tornou diretor externo da IG Port e que já tem alguns trabalhos em colaboração com o Wit Studio e Production I.G.
  • Claro está que embora pouco provável podemos ver surgir a criação de um novo estúdio

O Wit Studio vai estar ocupado com a animação de Great Pretender, e hipoteticamente com 2ª temporadas de Vinland Saga e Kabaneri of the Iron Fortress bem como de Vampire in the Garden e Moonrise.

No final de 2019 o mangaká Hajime Isayama confirmou que Attack on Titan está a aproximar-se do seu fim e até falou sobre os seus surpreendentes planos para o futuro após Attack on Titan.

Isayama começou a serializar Attack on Titan em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou. Anteriormente noticiámos que a Warner Bros. vai produzir uma adaptação para filme live-action.

Em cima podem ver a nossa comparação do 1º volume de Attack on Titan em 8 países diferentes: Portugal, Brasil, Inglaterra, Japão, Espanha, Alemanha, Itália e França. Qual é o volume mangá que mais gostaram?

Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.