Editor de Attack on Titan fala sobre o final do mangá

Editor de Attack on Titan fala sobre o final do mangá

Já anteriormente noticiámos que o fim do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de está cada vez mais perto e agora foi o editor do mangá, Kawakubo Shintaro, que numa entrevista ao youtuber japonês Sakuragi Kenji, falou sobre o fim da obra voltando a reforçar que já não falta muito.

Há muito, muito tempo atrás, Isayama-san dizia: “Isto terminará em três anos” – já se passaram cinco ou seis anos desde então. Mas recentemente ele pôde finalmente dizer: “Está quase na hora de acabar com isto” Desta vez, eu realmente não acho que teremos muito mais tempo para terminar. Por favor antecipem todos isto.

afirmou anteriormente:

Eu gostaria que eles achassem que estavam contentes por terem lido até aqui. Isso me motiva mais e também é o meu objetivo para escrever este final. O clímax está iminente.

Já anteriormente falou sobre as dificuldades que estava a ter para completar Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

começou a serializar Attack on Titan em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou. O mangá tem 86 milhões de cópias impressas em todo o mundo e inspirou três séries anime e até filmes live-action. Ainda recentemente noticiámos que a Warner Bros. vai produzir uma adaptação para filme live-action.

Em Portugal o mangá começou a ser lançado pela JBC Portugal e no Brasil o seu lançamento é da responsabilidade da Panini.