O clímax de Attack on Titan está “iminente”

O clímax de Attack on Titan está "iminente"

O mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) está cada vez mais perto do seu fim, em 2020 teremos a 4ª e última temporada e o criador da franquia, , vem agora revelar que os fãs se devem preparar para o final de obra que poderá estar mais perto do que imaginam.

Na exposição especial de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) em Tóquio de onde surgiu um misterioso áudio, o mangaká numa entrevista revelou que o clímax de Attack on Titan estava “iminente”. Geralmente no Japão o termo clímax refere-se ao fim de uma obra.

afirmou:

Eu acho que venho procedendo com base no que eu quero desenhar na última cena…  existem muitos precursores para o objetivo principal, e dar cada passo em sintonia com eles é extremamente desafiador, e há também partes que têm que se equilibrar, o que é complicado… eu sinto que devo continuar pelo caminho que eu sempre quis desenhar para o fecho.

Ele depois preparou os fãs para o que aí vem:

Eu gostaria que eles achassem que estavam contentes por terem lido até aqui. Isso me motiva mais e também é o meu objetivo para escrever este final. O clímax está iminente.

Já anteriormente revelou as dificuldades que está a ter para completar Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

começou a serializar Attack on Titan em 2009, quando tinha 23 anos de idade. É a primeira e atualmente única série em que ele trabalhou. O mangá tem 86 milhões de cópias impressas em todo o mundo e inspirou três séries anime e até filmes live-action. Ainda recentemente noticiámos que a Warner Bros. vai produzir uma adaptação para filme live-action.

Em Portugal o mangá começou recentemente a ser lançado pela JBC Portugal e no Brasil o seu lançamento é da responsabilidade da Panini.