Estreia de Tsurune foi adiada uma semana

A adaptação para série anime da novel Tsurune: Kazemai Kōkō Kyūdō-bu (Tsurune: Kazemai High School’s Archery Club) de Kotoko Ayano tinha estreia agendada para o dia 14 de outubro mas a  vem revelar que por “questões organizacionais” a estreia foi adiada para o dia 21 de outubro (efetivamente dia 22 pelas 00:10).

A direção é do estreante Takuya Yamamura (episódios 7 e 11 de Violet Evergarden , 3 e 10 de Sound! Euphonium), o guião é de Michiko Yokote (Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jōzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Miku Kadowaki (Beyond the Boundary, Amagi Brilliant Park, Miss Kobayashi’s Dragon Maid).

Quanto a seiyuu temos:

  • Minato – (CV: Yuto Uemura)
  • Seiya – (CV: Aoi Ichikawa)
  • Ryouhei – (CV: Ryouta Suzuki)
  • Nanao – (CV: Shogo Yano)
  • Kaito – (CV: Kaito Ishikawa)
  • Shintarou Asanuma
  • Kensho Ono

A história segue Minato Narumiya que praticou tiro ao arco japonês na escola mas que devido a um certo incidente afastou-se do desporto. No ensino médio, Minato conhece novos amigos e, juntos, como parte do clube de tiro com arco da escola, eles pretendem ganhar o torneio da prefeitura.

A novel recebeu um prémio na categoria de romance no 7º Kyoto Animation Awards em 2016. A , em seguida, publicou o livro sob sua marca KA Bunko em dezembro de 2016 com ilustrações de Chinatsu Morimoto.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:44

Espero que não seja problemas de produção…