Fã funde a Sexta Parte de JoJo e comics do Homem-Aranha

JoJo’s Bizarre Adventure, foi uma das séries que mais explodiu em popularidade nestes últimos anos. As fantásticas e bizarras aventuras criadas por Hirohiko Araki, de uma família que se espalha durante gerações conquistaram uma legião de fãs, de todas as idades e demografias. Atualmente encontra-se na sua oitava parte nas páginas da Ultra Jump, enquanto aguardamos pela adaptação da sua sexta parte animada com enorme expetativa pela David Production.

DarkShreaders2, um fã da obra e utilizador do Reddit, criou uma fusão entre os comics do Homem-Aranha e Jolyne Cujoh, a protagonista da sexta parte intitulada “Stone Ocean”.  Na verdade, os seus poderes são bastantes semelhantes, tal como o aranhiço favorito de todos, Jolyne também consegue produzir cordas, através do seu corpo, semelhantes a teias.

Stone Ocean, apresenta-nos Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro Kujo, o herói de Stardust Crusaders. Esta jovem é enviada injustamente para uma prisão, infestada de poderosos criminosos equipados com Stands. Lá conhecerá aliados e um dos maiores fanáticos de Dio Brando, o padre, Enrico Pucci. Esta será a próxima parte na linha a receber uma adaptação animada pela David Production.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.