Faleceu a autora de novels Maki Kurumi

Danzai Sareta Akuyaku Reijou

A Overlap em comunicado revelou que a autora Maki Kurumi faleceu. Kurumi estava a publicar a novel Danzai Sareta Akuyaku Reijou wa Zokuhen no Akuyaku Reijou ni Umare Kawaru com ilustrações de Hoshi Akari.

No comunicado à imprensa podemos ler:

Kurumi Maki-sensei faleceu a 8 de setembro. Oferecemos as nossas sinceras condolências e orações pelo descanso da sua alma. Toda a equipa de redatores da Overlap ficou sem fala com a notícia repentina da sua morte. Kurumi Maki-san estreou-se em maio de 2020 com o romance “Danzai Sareta Akuyaku Reijou wa Zokuhen no Akuyaku Reijou ni Umare Kawaru”.

Este foi o primeiro lançamento do novo selo “Overlap Novels F”, que estreou em abril do mesmo ano, e estamos muito gratos a Maki-sensei pelo seu apoio e contribuição nos primeiros dias desta divisão. Fazemos esta declaração a todos que tiveram a oportunidade de ler a sua obra, e gostaríamos de oferecer novamente os nossos sinceros votos para o descanso eterno da sua alma.

Sinopse de Danzai Sareta Akuyaku Reijou wa Zokuhen no Akuyaku Reijou ni Umare Kawaru

Serina Uesaka é uma ex-japonesa que reencarnou como uma jovem vilã num videojogo otome, mas encontra o pior final possível quando o príncipe herdeiro rompe o seu noivado e mata-a por um crime que não cometeu. Se ela pudesse reencarnar novamente, Serina espera apaixonar-se tão feliz quanto no jogo original, mas da próxima vez que ela acordar, ela será reencarnada como a vilã Aristea no mundo pós-jogo! Uma continuação que ela não conseguiu jogar!

Ele quer quebrar a bandeira da desgraça, mas não sabe como! Aristea já parou de pensar em se apaixonar e agora está desesperada com a sua situação. No entanto, Aristea, uma menina humilde e charmosa elogiada como uma “fada”, não pode ficar sozinha. Na verdade, de uma forma muito estranha, a vilã é estranhamente tratada muito bem pelos outros, o que diabos está a acontecer aqui?

Aqui no OtakuPT apresentamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Maki Kurumi.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.