Fãs de Bocchi the Rock! começam a invadir as locações reais do anime

A adaptação para série anime do mangá Bocchi the Rock! de Aki Hamaji foi um dos grandes sucessos da temporada de Outono de 2022 e os fãs muito rapidamente localizaram as localizações reais que inspiraram os cenários do anime.

Claro está que muito rapidamente essas localizações se tornaram local de peregrinação para os fãs de anime o que levou a “SHELTER”, uma casa de concertos em Shimokitazawa, distrito de Setagaya, Tóquio, a emitir um comunicado.

Foi um episódio final fantástico! Consequentemente, muitas pessoas têm vindo fotografar o exterior do nosso estabelecimento. Entendemos perfeitamente como você se sente, mas… Pedimos que evite fazer uma peregrinação em grupo e faça o possível para terminar antes das 14h nos dias de semana, pois isso dificultaria o descarregamento de equipamentos e perturbaria a vizinhança. Muito obrigado pela sua compreensão.

Aki Hamaji, responsável pelo mangá, também fez um apelo aos fãs:

Entendo que queiram ver o local e tirar fotos, mas, por favor, não causem problemas aos funcionários ou aos residentes locais. Terminem as vossas visitas às 14:00 do dia! Eu sei que os fãs de Bocchi the Rock! são boas pessoas com um senso de moralidade e valores.

A animação é do estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Spy x Family), a direção é de Keiichirō Saitō (ACCA: 13-Territory Inspection Dept. Regards), o guião é de Erika Yoshida (Lupin III: Part IV) e o design de personagens é de Kerorira (direção de animação de Wonder Egg Priority).

No elenco temos:

  • Yoshino Aoyama como Hitori Gotou.
  • Saku Mizuno como Ryou Yamada.
  • Ikumi Hasegawa como Ikuyo Kita.
  • Sayumi Suzushiro como Nijika Ijichi.

Sinopse de Bocchi the Rock!

A história do mangá segue Hitori “Bocchi-chan” (“Loner”) Gotō, uma estudante solitária cujo coração está na sua guitarra. Ela não faz nada todos os dias, exceto dedilhar a guitarra sozinha em casa. No entanto, um dia ela conheceu Nijika Ijichi, que estava à procura de uma guitarrista para a sua banda, “Kessoku Band”.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
RonanfalconD
Ronanfalcon
21 , Janeiro , 2023 21:46

Nunca imaginei que isso se tornaria padrão. Pelos últimos anos, isso tem sido bem frequente.