Fãs de Spy X Family das Filipinas desenham Anya nas ruas

Spy X Family já é um fenómeno internacional

Uma das maiores certezas desta vida é que numa temporada anime existe sempre pelo menos uma série que se destaca das restantes.

Nesta, a escolhida foi Spy X Family. A história de uma família bem excêntrica motivada por interesses comuns já conquistou uma legião de fãs em todos os territórios mundiais. Na cidade de Baguio, nas Filipinas, foi avistado um grupo de indivíduos a desenhar Anya numa das suas estradas. Como não podia deixar de ser a filha dos Forger com a sua divertida expressão de choque assim que foi partilhada nas redes sociais imediatamente se tornou uma tendência nas mesmas.

A adaptação anime de Spy X Family atualmente é exibida todas os sábados através da Crunchyroll. A obra original de Tatsuya Endo também está a ser publicada em Portugal pela Editora Devir.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alber St-Pierre 🇸🇾🇫🇷🇷🇺
Alber St-Pierre 🇸🇾🇫🇷🇷🇺
3 , Maio , 2022 13:29

Amigos podem me recomendar mangas sobre política, japoneses são muito bons em tocar em feridas quero ver a visão deles em um tema tão cabeludo mas tão importante

RonanfalconD
Ronanfalcon
Reply to  Alber St-Pierre 🇸🇾🇫🇷🇷🇺
27 , Maio , 2022 17:22

O único que lembro que tem isso é Gundam, mas é muito difícil de consumir, e ainda mais difícil captar a parte política.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
3 , Maio , 2022 15:24

E botaram logo a icônica cara dela kkkk

Bruno Reis
Bruno Reis
Reply to  Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
3 , Maio , 2022 16:39

Num acidente seria bem peculiar

RonanfalconD
Ronanfalcon
27 , Maio , 2022 17:22

Mas justo esta expressão?! Hahahaha!