Filme anime Ten Count em 2023

Ten Count movie teaser visual

O site oficial da adaptação para anime do mangá yaoi Ten Count de Rihito Takarai revelou que o projeto é agora um filme anime que vai estrear em 2023.

Inicialmente anunciado como uma série anime com estreia em 2020, o projeto foi adiado enquanto o staff reconsiderava o “formato do anime”.

O filme anime tem animação pelos estúdios East Fish Studio e Synergy SP, e a direção é de Sou Toyama (Ijiranaide, Nagatoro-san, Karakuri Circus, Major 2nd, Koi to Uso). O design de personagem e direção de animação é de Tomomi Shimazaki (Vampire in the Garden, Kakkou no Iinazuke, EUREKA: Koukyoushihen Eureka Seven Hi-Evolution).

No elenco temos:

  • Shinnosuke Tachibana como Shirotani Tadaomi.
  • Tomoaki Maeno como Riku Kurose.

Ten Count é um mangá BL com um total acumulado de 2,2 milhões de cópias por Rihito Takarai. O mangá foi serializado na revista “Dear+” (Shinshokan) de 2013 a 2017, com um total de 6 volumes.

Tadaomi Shirotani é o secretário do presidente da Corporação Tosawa, e é um misofóbico severo (medo extremo do sujo). O seu transtorno obsessivo-compulsivo limitou-o em tudo, desde não poder sair de casa sem luvas até lavar as mãos com tanta força que sangram. Quando o presidente da empresa sofre um acidente, ele é salvo por um jovem misterioso que sai tão rápido quanto aparece.

Ordenado a persegui-lo, Shirotani encontra Riku Kurose, um homem que rapidamente percebe a sua misofobia. Relutantemente seguindo o conselho de procurar ajuda profissional, Shirotani visita um psiquiatra, encontrando novamente Kurose, que se revela ser o seu médico. Assim, começa uma relação cheia de segredos entre Shirotani e o seu novo conselheiro, que o incita a listar todas as coisas que não gosta de fazer e a deixar a décima em branco.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Felipe Zortea
Luis Felipe Zortea
29 , Outubro , 2022 14:13

Vou assistir, apesar de ser problemático.