Filme de Ni no Kuni Film – Serishun e Haruka Minase fazem parte do elenco

4

Através da sua conta oficial do Twitter, a Warner Bros. Japão e também a conta oficial do filme anime de Ni no Kuni do estudio Level-5, anunciaram no dia 14 de Março que Serishun e Haruka Minase fariam parte do elenco do filme, emprestando as suas vozes às personagens do filme. Ambos farão a sua estreia num filme deste género.

O filme vai estrear neste verão, e como anteriormente revelado, o filme vai ter o ator Kento Yamazaki (Death Note’s L, e Kakeru Naruse em Orange) como o protagonista Yū (foto abaixo). Yū é um prodígio e é o melhor da sua turma, ele usa uma cadeira de rodas para se mover. Ele manteve os seus sentimentos, pela sua amiga de infância Kotona em segredo. Mas o seu melhor amigo Haru é o namorado de Kotona.

O melhor amigo de Yu, Haru (abaixo à esquerda) é popular e o melhor jogador de basquetebol da escola. Kotona (à direita) é uma estudante do ensino médio, que é inocente e querida por todos.

Outros membros do elenco:

  • Mamoru Miyano como Yoki, o primeiro-ministro mágico do Reino de Estavania que tem a absoluta confiança do rei.
  • Kenjiro Tsuda como Gabaras, o líder do Exército da Bandeira Negra que planeia assumir o Reino de Estavania
  • Maaya Sakamoto como Saki e Velsa. Saki tem sido como uma irmã mais velha para Yu e Haru desde que eram jovens. Velsa é um soldado que protege a princesa do reino de Estavania.
  • Kouichi Yamadera como Balton, o líder dos Cavaleiros de Estavania. Ele é rigoroso e é o melhor lutador de espadas do reino.
  • Yuuki Kaji como Danpo, uma fada com um padrão de panda que é assistente da princesa do Reino de Estavania.

O filme contará com uma história original em que, através de um certo incidente, os três amigos poderão viajar entre a realidade e um “outro mundo” Ni no Kuni. Quando a vida do Kotona em ambos os mundos é simultaneamente colocada em perigo, os três amigos devem fazer “a escolha final”.

Yoshiyuki Momose (designer de personagens em The Legend of the Galactic Heroes, e Only Yesterday and Pom Poko storyboarder) regressa da franquia do jogo, para ser o diretor do filme, e o colaborador de longa data de Hayao Miyazaki, Joe Hisaishi (Nausicaä of the Valley of the Wind, Princess Mononoke, Spirited Away), também regressa para compor a música. O CEO do estúdio Level-5, Akihiro Hino, está a supervisionar o filme e está a escrever o guião, e ele também é creditado com o trabalho original. Hiroyoshi Koiwai (live-action Gintama, Rurouni Kenshin) é o produtor executivo. O estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) é o responsável por animar o filme. A Warner Bros. Japan é a distribuidora.

A Warner Bros. Japão afirmou anteriormente que a ideia do filme já está a ser trabalhada há 10 anos. O evento AnimeJapan 2019 irá revelar mais informações sobre o filme, a 23 de março.

O estúdio Level-5 estreou o RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para a PlayStation 3 no Japão em 2011, após um jogo Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi sair para a Nintendo DS em 2010 e um jogo para telefones japoneses. A Namco Bandai Games lançou então Ni no Kuni: Wrath of the White Witch fora do Japão em 2013. O RPG apresentou cenas cortadas do Studio Ghibli. De assinalar que na versão em inglês do jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, o reino é chamado de Evermore em vez de Estavania.

O estúdio Level-5 também lançou o jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PlayStation 4 e PC em Março de 2018.