Filme Dragon Ball Super: Super Hero vai utilizar tecnologia diferente

O que acharam da animação?

Dragon Ball Super: Super Hero é o próximo filme anime da franquia Dragon Ball Super, e ontem vimos um primeiro teaser trailer sendo que o que saltou imediatamente à vista foi a qualidade da animação, com o staff a revelar que o filme anime irá utilizar uma tecnologia diferente. O que acharam da animação?

Como o nome sugere, Dragon Ball Super: Super Hero terá como foco o aspecto do “super-herói”. No painel de anúncio na San Diego Comic-Con@Home encontramos Masako Nozawa (voz de Goku), Akio Iyoku (produtor executivo da série Dragon Ball e editor do criador da série Akira Toriyama) e Norihiro Hayashida (produtor da série anime e filmes de Dragon Ball).

A estreia do filme está programada para 2022 e o cronograma de lançamento pode variar dependendo de cada país e região.

Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design dos personagens. Ele já estava a trabalhar nesta história enquanto o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, ainda estava em produção.

O planeamento de Dragon Ball Super: Super Hero começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está a escrever diálogos para o filme.

Este será o 21º filme anime da franquia Dragon Ball.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.