Filme Dragon Ball Super: Super Hero vai utilizar tecnologia diferente

O que acharam da animação?

Dragon Ball Super: Super Hero é o próximo filme anime da franquia Dragon Ball Super, e ontem vimos um primeiro teaser trailer sendo que o que saltou imediatamente à vista foi a qualidade da animação, com o staff a revelar que o filme anime irá utilizar uma tecnologia diferente. O que acharam da animação?

Como o nome sugere, Dragon Ball Super: Super Hero terá como foco o aspecto do “super-herói”. No painel de anúncio na San Diego Comic-Con@Home encontramos Masako Nozawa (voz de Goku), Akio Iyoku (produtor executivo da série Dragon Ball e editor do criador da série Akira Toriyama) e Norihiro Hayashida (produtor da série anime e filmes de Dragon Ball).

A estreia do filme está programada para 2022 e o cronograma de lançamento pode variar dependendo de cada país e região.

Akira Toriyama, o criador do mangá, é o responsável pela história e design dos personagens. Ele já estava a trabalhar nesta história enquanto o filme anterior, Dragon Ball Super: Broly, ainda estava em produção.

O planeamento de Dragon Ball Super: Super Hero começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design dos personagens, Toriyama também está a escrever diálogos para o filme.

Este será o 21º filme anime da franquia Dragon Ball.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maurício
Maurício
25 , Julho , 2021 0:09

Acho que vai ser um CG com uma maquiagem 2d

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
24 , Julho , 2021 21:24

Bem que eu tinha notado algo de diferente, eu chuto que será algo entre 2D e CG.🍦

heNri Derson
heNri Derson
24 , Julho , 2021 23:22

Acho que será tipo a animação 3d que tem em dragon quest, só que com um nivel melhor

Supercueca
24 , Julho , 2021 20:40

Ótimo CG! A unica coisa que me incomoda um pouco são os fps baixos como sempre tem nesses animes CG. Mas fora isso parece bastante 2D

Rodrigouchiha10
24 , Julho , 2021 16:50

Vai dar merda. Os movimentos estão estranhos, tem muita cara de CG, já dá para ver que está meio travado. A animação do filme do Broly foi ótima, tinha um traço mais old school e era muito fluida. Agora resolveram inventar moda, triste. Japoneses são bons com 2D puro, poucas coisas que fogem disso ficam boas, com exceção dos animes do Orange e um ou outro caso isolado. Não acredito que as lutas de DGB possam funcionar sem a animação 2D. Eles tomaram uma péssima decisão.

Israel
Israel
Reply to  Rodrigouchiha10
24 , Julho , 2021 16:53

Pode se acostumando que as animações um dia vão ser tudo em 3G

NASH
NASH
Reply to  Rodrigouchiha10
9 , Setembro , 2021 18:21

otimas até introduzirem algumas partes em CG que ficou parecendo um jogo dá época do PS2

Rodrigouchiha10
Reply to  NASH
12 , Setembro , 2021 0:12

Para mim não tem como DGB funcionar em 3d, as lutas pedem pelo dinamismo do 2D. Tristeza essa noticia. Sendo 3D bom ou ruim, esse filme vai ser inferior ao do Brolly.

NASH
NASH
Reply to  Rodrigouchiha10
12 , Setembro , 2021 19:26

concordo, vide os jogos que possuem boa sequencias de aberturas mas não animam pelo fato de ficar sem o dinamismo de movimentação fluida.

Noob Master69
Noob Master69
25 , Julho , 2021 22:49

Pra que inventar moda! O ultimo filme foi perfeito, mesmo que o diretor não seja o mesmo não seria nada difícil encontrar uma Staff que honrasse o trabalho já feito.