Fragtime é OVA com estreia em Novembro 2019

O site oficial da adaptação para anime do mangá yuri Fragtime de Sato revelou que na realidade o projeto é um OVA que vai ser exibido nos cinemas japoneses em novembro de 2019.

Podem ver em cima um trailer e em baixo uma imagem promocional.

Fragtime é OVA com estreia em Novembro 2019

A animação foi entregue ao Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King, Why the Hell are You Here, Teacher!?), a direção é de Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories), o design de personagens é de Tomoko Sudo (diretor de animação de Kase-san and Morning Glories) e a música é de rionos (Kase-san and Morning Glories). O OVA vai ser distribuido pela Pony Canyon.

No site oficial podemos ler:

O que faziam se pudessem parar o tempo? Moritani, por exemplo, está a usar a sua habilidade incomum de parar o tempo por três minutos por dia para observar as pessoas ao seu redor. Um dia, ela escolhe “observar” a roupa interior da idol da turma Murakami – apenas para se colocar numa situação muito comprometedora quando a sua colega de classe acaba por ser imune ao seu poder.

Fragtime vai ser anime

Sato no seu twitter afirmou:

Estou feliz por Fragtime se tornar um anime! Eu fico muito empolgada quando penso na história das meninas a ser criada de uma forma totalmente nova. Só de conhecer a incrível equipa que irá adaptar o mangá, não tenho dúvidas de que o anime será maravilhoso!

 

 

Fragtimefoi publicado online de 2013 a 2014 e a Akita Shoten compilou o mangá em dois volumes.