Futuro do anime de Kimetsu no Yaiba depende dos fãs

"é muito difícil continuar a fazer isto sem o forte apoio dos nossos fãs"

Futuro do anime de Kimetsu no Yaiba depende dos fãs

A adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge está mais popular que nunca e tal como noticiámos anteriormente esta primeira temporada tem previstos 26 episódios.

Com uma história cheia de potencial e uma animação soberba, os fãs do anime perguntam agora se será possível uma segunda temporada.

Yuma Takahashi, o produtor da série anime de Kimetsu no Yaiba afirmou recentemente numa entrevista que o futuro do anime depende dos fãs e do seu apoio à franquia.

Takahashi explicou:

Primeiro, vamos dar tudo de nós nestes 26 episódios que estão em produção no momento, e embora não tenhamos planos futuros, gostaríamos de começar a pensar em algo além disso, quando terminarmos.

Dito isso, é muito difícil continuar a fazer isto sem o forte apoio dos nossos fãs, então, em nome de toda a equipa, ficaria feliz se todos continuassem a apoiar a série e se muitas pessoas assistissem à série.

Dado a dimensão que o 19º episódio atingiu na Internet, Takahashi poderá ter já encontrado a resposta para a produção de uma segunda temporada de Kimetsu no Yaiba.

O que acham? Kimetsu no Yaiba 2 vai ser uma realidade?