Gakusen Toshi Asterisk – trailer

O site oficial da adaptação para anime de  (The Asterisk War: The Academy City of the Water), a light novel de  com ilustrações de começou hoje a exibir um trailer.

Sabemos agora que a animação é da (Sword Art Online, Magi), a direção é de Kenji Seto (Wooser no Sono Higurashi Kakusei-hen) e o design de personagens é de Tetsuya Kawakami (Nanana’s Buried Treasure).

A série anime vai estrear em Outubro e a história desenrola-se em “Rikka” uma cidade anteriormente conhecida por “Asterisk” e que é famosa por ser o maior palco do entretenimento integrado de batalha. Lá jovens de seis academias disputam a supremacia e Amagiri Ayato é um deles.

Ayato chegou a Rikka, a convite de Claudia a presidente do conselho estudantil da Academia Seidoukan e logo depois provocou a ira de Julis acabando por ter que duelar com ela. A meio do duelo um assassino dispara uma bala contra Julis…

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Katsuo
Katsuo
14 , Julho , 2019 2:35

Tá parecendo que vai ser bom,enquanto ñ lança vou dar uma lida no mangá.

Giovanni Bruno
Giovanni Bruno
14 , Julho , 2019 2:35

oarece que vai ser legal parça sajsijaisd

Mateus Gott
Mateus Gott
14 , Julho , 2019 2:35

Parece o tipo de anime que eu adiciono na minha lista de dropped no MAL toda semana e.e

◘ Munakata ◘
◘ Munakata ◘
14 , Julho , 2019 2:35

Geralmente animes desse tipo não possuem um grande investimento, é mais pra ver se dá certo ou não, mas já que têm aniplex e A1 envolvidos, algo de especial essa novel deve ter pra ter sido adaptada desse modo.

PS: Tenho que admitir, esse trailer ficou bem daora…

A1ex Camus
A1ex Camus
14 , Julho , 2019 2:35

o mangá é bem legal 😀

na espera no anime 😀

Ricardo
Ricardo
14 , Julho , 2019 2:35

Ao menos não ta no naipe do Absolute duo, então ja é algo…

Yukihira Souma
Yukihira Souma
14 , Julho , 2019 2:35

Com a A1 de um poco de vontade de ver mas ainda é akeles genericos de toda temporada(pode nao ser,bem,nao li o mangá nem a LN)

Lucio
14 , Julho , 2019 2:35

esse eu espero com um pouco de hype .

Feitan
Feitan
14 , Julho , 2019 2:35

LN Template mas com diferença que esse vai ser mais caprichado,apesar que no fim ele vai se sustentar mais pelos personagens do que o plot em si,mais verei de boa a garota da capa da novel é zika*-*.

Lucas Paez
14 , Julho , 2019 2:35

A-1 Pictures, agora eu boto fé =D
Vou até ler um pouco da novel, porque eu gostei do que eu vi XD

Daicon IV
Daicon IV
14 , Julho , 2019 2:35

Comum

Shido
Shido
14 , Julho , 2019 2:35

Leio o manga. Eu qria uma boa adaptaçao, mas nnao esperava que a A1- Pictures fosse pegar. Tem uns clichês como qlqr outro,mas eles tem um bom material, se souber como usar vai ficar show. O hype já ta grande aqui

Shiba
Shiba
14 , Julho , 2019 2:35

Parece bom mesmo . Acho que quando sair vou da uma chance , até o diretor de Mahouka tá envolvido ( ele deveria tá trabalhando , na segunda temporada de Mahouka u.u ) . A animação da A1 sempre bem caprichada .

Feitan
Feitan
Reply to  Shiba
14 , Julho , 2019 3:42

”A animação da A1 sempre bem caprichada ”,nem sempre é assim fera pega de exemplo os dois animes que eles estão produzindo nessa temporada de primavera,no caso Denpa Kyoushi e Gunslinger Stratos(esse tá mediano apesar que na ação compensa mais).

Pelo PV de Gakusen Toshi Asterisk ele vai se sair melhor nesse aspecto,mas não espere grande coisa da obra ela se sustenta mais pelos personagens,o esperado de LN Template mas não que não seja divertido de qualquer jeito o mesmo para os de cima.

Shiba
Shiba
Reply to  Feitan
15 , Julho , 2019 20:36

A1 Pictures tem uma animação consistente , o que já é melhor que a maioria dos studios que pega esse tipo de LN para animar . Os últimos animes da A1 andam se destacando muito no quesito animação , Shigatsu wa Kimi no Uso é prova disso . Denpa Kyoushi teve um investimento fraco , até porque a produtora nem é Aniplex , o que já faz diferente dos outros do mesmo studio , como o próprio Gunlister Stratos que teve uma boa animação ao meu ver .