InícioAnimeGaro vai ter nova série anime

Garo vai ter nova série anime

Garo vai ter nova série anime

Durante o “Kinrō Appreciation Festival” em Tóquio foi revelado que está em produção uma nova série anime da franquia . No evento foram ainda revelados os filmes live-action Garo: Kaminokiba e Garo: Yuena no Tabibito.

Ficamos igualmente a saber que a série live-action Zero: Dragon Blood vai estrear na TV Tokyo a 7 de Janeiro de 2017.

Este ano , o filme comemorativo dos 10 anos da franquia , estreou nos cinemas nipónicos dia 21 de Maio.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

7 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
wellery teixeira
wellery teixeira
13 , Julho , 2019 4:28

garo foi a revolução dos tokusatsus, espero que continue sempre evoluindo.

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 23:34

Ainda na espera do filme. Se o novo anime for com outros personagens, farei como fiz com o último e passarei.

Yhan
Yhan
13 , Julho , 2019 23:34

Espero que seja bom igual o primeiro, o segundo que fizeram foi terrível.

Moyzez GraPhyk
Moyzez GraPhyk
13 , Julho , 2019 23:34

quero um garo que se passe na segunda guerra mundial, pois já mostraram um medieval ingles, quero ver um garo lutado com nazistas kkkkkkkkkk

Rennan Fellipe
Rennan Fellipe
13 , Julho , 2019 23:34

Vou dar uma chance, eu gostei do primeiro Garo, mas o segundo recebeu tantas críticas negativas que até desanimei de assistir.

Suelio
Suelio
Reply to  Rennan Fellipe
14 , Julho , 2019 0:57

o segundo garo anime foi excelente não ligue para as criticas que só porque não era uma continuação direta do primeiro anime eles não gostaram

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 23:34

Ainda nao assisti o filme do primeiro Garo.

O segundo Garo foi terrivel , espero que essa nova serie animada seja melhor que a anterior.

- Publicidade -

Notícias

Populares