Gegege no Kitaro tem episódio com as quatro interpretes da Neko Musume

Gegege no Kitaro tem episódio com as quatro interpretes da Neko Musume

Neste domingo foi exibido o episódio de numero 39 do anime Gegege no Kitaro e o site oficial da série revelou que neste episódio houve a participação das atrizes de voz Chinami Nishimura (como a personagem Yuki), Yuko Mita (como a mãe de Yuki) e Hiromi Konno (como Numagozen).

Para os fãs de Gegege no Kitaro estas atrizes de voz são bastante importantes pois elas interpretaram a personagem Neko Musume nos animes anteriores da série. Nishimura interpretou a personagem em 1996, Mita foi a voz da personagem no anime de 1985 e Konno assumiu a personagem em 2007. Junto com a atual atriz de voz de Neko Musume, Umeka Shouji, este episódio da série acabou contando com as quatro intérpretes da personagem em diversos períodos da série anime.

Gegege no Kitaro estreou em abril de 2018 e desenrola-se à volta de um menino não humano que está na linha entre o mundo dos humano e o sobrenatural.

Foi Gegege no Kitaro, a série anime que substituí nas TVs japonesas e que tal como noticiámos anteriormente vai ter mais de 50 episódios.

Com animação pela Toei Animation a direção é de Kōji Ogawa, o guião é deHiroshi Ohnogi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) e o design de personagens é de Sorato Shimizu.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.