Gin no Guardian estreia em 2017

Gin no Guardian estreia em 2017

Ficamos agora a saber que será em 2017 que vai estrear o anime  (The Silver Guardian) liderado por , produtor e cofundador do estúdio é baseado na comic chinesa Yín Zhī Shǒu Mù Rén escrita e ilustrada por Líng Méng.

A animação alegadamente está a encargo da , a subsidiária japonesa do estúdio de animação E-kai Bunka Denpa. A empresa está também a trabalhar com o recente  para a conclusão do filme  do falido estúdio .

A produção é de  (Gunbuster, Nadia – The Secret of Blue Water, Blue Submarine No. 6), a direção é de Ken Ando (Kare Kano: His and Her Circumstances, Kono Aozora ni Yakusoku o), o design de personagens é de Yuichi Tanaka (A Certain Magical Index, A Certain Scientific Railgun, My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!) e o argumento é de Yuuji Hosono (Gokujyo. Gokurakuin Joshi Kōryō Monogatari, Prism Ark) e Hidefumi Kimura (Uta∽Kata, Kiddy Grade).

462f6995a332c158b2dfull

Sui Gin pode ser pobre, mas ele é um dos melhores jogadores de jogos de vídeo on-line. Esta identidade é no entanto desconhecida de todos, exceto para RikuLei, uma colega de Sui Gin. Ela entrega um dispositivo móvel misterioso a Sui Gin, mas antes de ser capaz de se explicar, RikuLei é sequestrada e Sui Gin fica involuntariamente embrulhado numa série de circunstâncias problemáticas. Procurando uma maneira de salvá-la, ele acidentalmente ativa o dispositivo que lhe permite mergulhar num novo jogo virtual.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.