Gurazeni pelo Studio DEEN

Gurazeni pelo Studio DEEN

O staff da adaptação para série anime do manga Gurazeni de Yūji Moritaka e Keiji Adachi revelou que a estreia está agendada para a Primavera de 2018. Podem ver em cima a primeira imagem promocional.

O seiyuu Fukushi Ochiai vai interpretar o protagonista Natsunosuke Bonda e em baixo podem ver Ochiai vestido como a personagem que vai interpretar.

Fukushi Ochiai vai interpretar o protagonista Natsunosuke Bond

Ficamos igualmente a saber que a animação foi entregue ao , a direção é de Ayumu Watanabe (Space Brothers, Doraemon: Boku no Umareta Hi, If Her Flag Breaks), o guião é de Hideo Takayashiki (Kaiji, One Outs, Rideback) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Major, Gundam Build Fighters, Digimon Universe: Appli Monsters).

A história desenrola-se à volta de uma equipa de beisebol que opera como uma sociedade altamente estratificada, onde o desempenho do jogador determina o seu salário anual. A história segue um lançador com um estranho lance de braço esquerdo que luta para sobreviver sob o rigoroso sistema da equipa.

Gurazeni começou a ser lançado em 2010 tendo terminado em 2014. A obra ganhou a categoria geral da 37ª edição dos .

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
13 , Julho , 2019 2:56

Tá com cara de que vou passar. Mas vou pelo menos esperar os trailers.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:56

Parece bem interessante, com certeza verei, e sério, esse seiyuu é a versão da vida real desse protagonista, igualzinho.

toygame lan
toygame lan
13 , Julho , 2019 2:56

mas já sai anime de beiseball pqp
os caras podiam tentar outros esportes,o anime de volei se saiu bem .

Guilherme Alves de Oliveira
Guilherme Alves de Oliveira
Reply to  toygame lan
13 , Julho , 2019 3:52

Beisebol é o esporte mais popular e adorado no japão então obvio que eles dão importância para ele e é o que mais tem tanto em mangá quanto anime agora outros esportes não sei como é a popularidade deles, mas futebol pode ter certeza que não tem o mesmo impacto que o beisebol já que animes de futebol baseado em mangás não tiveram conclusões ou novas temporadas como Area no Kishi, Giant Killing, Captain Tsubasa (que rumores apontam um novo anime) e Fantasista que só ganhou acho que 2 ou 3 ovas apenas adaptando a sequencia do mangá.

toygame lan
toygame lan
Reply to  Guilherme Alves de Oliveira
13 , Julho , 2019 14:19

sim eu sei que beiseball,basquete e futebol são muitos populares por lá,mas depois de haikyuu podiam começar a mudar isso,a serie fez muito sucesso e foi o unico de um esporte que não teve animação ou manga até agora