Hamatora – novo trailer

O site oficial da série anime  colocou online um novo trailer onde podemos ouvir o tema de opening “FLAT” de Yuuki Ozaki (Galileo Galilei). A série vai estrear nas TVs japonesas a 7 de Janeiro.

A história desenrola-se à volta de “Minimum” ou “pequeno milagre” – poderes hereditários especiais descobertos apenas num número extremamente limitado de seres humanos. Aqueles que possuem tais poderes são conhecidos como “Minimum Holders”.

O ano é 2014 (Yokohama) e “Hamatora” é uma agência de detetives formada por Nice e Murasaki mas o seu “escritório” é a mesa do Café Nowhere onde eles e os seus amigos esperam por clientes. Um velho conhecido deles, o policia Art contrata-os para um caso de assassinatos em série que ele está a investigar, acabando por descobrir que todas as vítimas são “Minimum Holders”. Como Nice e Murasaki são “Minimum Holders” quer queiram ou não são arrastados para este caso.

O projeto resulta da colaboração entre o diretor Seiji Kishi (Danganronpa, Persona 4 The Animation, Angel Beats!), o argumentista Yukinori Kitajima (428 ~Fūsa Sareta Shibuya de~, Senran Kagura) e o designer de personagens Yūki Kodama (manga de Blood Lad). O estúdio de animação é o recém formado  (Take Your Way, sub-contratado em Danganronpa e Devil Survivor 2).

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
15 , Julho , 2019 0:36

Gostei, ação com uma pitada de mistério ^^

Shino
Shino
15 , Julho , 2019 0:36

Aposto que será um dos melhores de sua temporada xD

Thiago Master
Thiago Master
15 , Julho , 2019 0:36

gostei desse.

Gow
Gow
15 , Julho , 2019 0:36

Cara, a staff escalada pra essa anime ta muito boa hein, e também gostei muito da animação. Espero muito dessa anime.

Mero Mashiro
Mero Mashiro
15 , Julho , 2019 0:36

To esperando coisas boas desse aqui também *-*.
Character design de Yuki Kodama, da pra perceber mesmo, haha.
Vamos ver o que o Seiji Kishi consegue fazer com o aparente potencial dessa obra.