Heya Camp já tem data de estreia

Heya Kyan vai estrear a 6 de janeiro de 2020

Nova imagem promocional de Heya Camp
Nova imagem promocional de Heya Camp

O site oficial série anime de episódios curtos “Heya Kyan” (Room Camp) baseada na adaptação para série do mangá de  revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 6 de janeiro de 2020.

Foi igualmente revelada uma nova imagem promocional que podem ver em cima. O tema do anime será interpretado por Asaka que já anteriormente interpretou “SHINY DAYS” para Yurucamp.

Com animação novamente pelo estúdio (STARMYU, Dragonar Academy), a direção é de Masato Jinbo (diretor da abertura da série anime), a história é de Mutsumi Ito e o design de personagens é novamente de Mutsumi Sasaki.

Yurucamp estreou a 4 de janeiro de 2018, a direção é de  (diretor de episódios de Kuroko’s Basketball e Robotics;Notes), o argumento é de Jin Tanaka (Kirakira ☆ Precure a la Mode, Anne-Happy) e o design de personagens é de Mutsumi Sasaki (Dragonar Academy, Chaos;HEAd, Phantom ~Requiem for the Phantom~).

Yurucamp tem como seiyuu:

  • Yumiri Hanamori como Nadeshiko Kagamihara
  • Nao Tōyama como Rin Shima
  • Sayuri Hara como Chiaki Ōgaki
  • Aki Toyosaki como Aoi Inuyama
  • Rie Takahashi como Ena Saitō

A série segue a história de duas jovens. Rin gosta de ir acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela possa ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de campismo, comem ramen juntas e aproveitam a paisagem.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
16 , Novembro , 2019 16:49

No aguardo e sedento pela S2.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
17 , Novembro , 2019 1:35

WOWWWW2WWWWWWWW