
Enquanto aqui no OtakuPT já estamos a jogar Death Stranding, o aguardado título de Hideo Kojima, para publicarmos a nossa review dia 1 de novembro, o aclamado produtor e diretor sempre gostou de tecnologia e animação, pelo que não é de estranhar que o Natalie tenha publicado uma entrevista onde Kojima mostrou a sua admiração pelo mangá No Guns Life de Tasuku Karasuma e como ficou surpreendido quando foi anunciada a sua adaptação para série anime.

O espanto de Kojima com No Guns Life surge do próprio conceito, no qual um protagonista noir tem um revólver gigante como cabeça que as pessoas atrás dele podem disparar.
A animação do anime é do estúdio Madhouse (Boogiepop and Others), a direção é de Naoyuki Itou (Overlord), história de Yukie Sugawara (Kino’s Journey) e design de personagens de Masanori Shino (Boogiepop and Others).
Depois de uma guerra, há muitos “Extends” na cidade, pessoas com modificações corporais que se tornaram armas perigosas. Inui Juuzou é um deles, e ele não se lembra da sua vida ou do seu corpo antes de ser transformado numa arma. A sua arma de fogo foi, estranhamente, projetada para que apenas alguém atrás dele possa puxar o gatilho. Juuzou ganha a vida assumindo casos envolvendo Extends juntamente com Mary, uma jovem inteligente que esta sob a sua proteção.
Death Stranding vai ser lançado dia 8 de novembro para Playstation 4. No jogo vamos acompanhar a história de Sam Bridges (Norman Reedus), um homem que terá que recompor uma sociedade fraturada e salvar a humanidade da extinção.
tomara que o anime tenha mais movimento depois do fraco primeiro episódio.
Eu me surpreendi com o anime, principalmente na parte da animação, que está bem decente, mesmo sendo a mesma staff de overlord.
Quer dizer que tu não acha a animação do Overlord decente?
Se for a staff da terceira temporada ninguém acha. Ela teve um corte bruto no tempo e orçamento. E o problema não é a equipe.
Não acho, principalmante o uso de CG, que é um dos piores da atualidade.
3° temporada tem uma das piores cenas em CG que já vi em um anime. Primeiro ep de No guns life foi decente, espero que a qualidade se mantenha.
essa temporada saiu tanta coisa que não to vendo tudo kkkkk
Já droppei uma pequena parte mas, estou conseguido ver o possível .
eita,eu faz regra de 3 antes de dropar uma serie rs
Saiu bastante coisa mesmo kkk
ainda tem meus seriados que tenho que ver ainda,complicou tudo kkkk
Ainda nem vi Beastars que era uma das minhas apostas. Só vi a opening que achei muito foda.
putz eu tbm jkkkkk
Perdi forte na notícia, mas o Kojima como sempre com bom gosto.
Basicamente um dia antes do anime estrear no Japão o Kojima deu uma entrevista sobre o que ele espera do anime. Ele disse que é um grande fâ do mangá e que ficou surpreendido que houve investimento em uma serie hardboiled.
Eles tb falam que um grande diretor vai cuidar de alguns episodios, falam tb que uma empresa de video game vai cuidar de alguns cenarios.
Eu li a entrevista em inglês no tópico do anime no forum animesuki. recomendo se vc estiver interessado.
Porra, que homem, quando ele gosta de algo ele realmente vai atrás.
Foda que ele elogiou tanto o mangá que fiquei com vontade de ler, espero que o anime dê certo.