Com uma adaptação para série anime em produção, o twitter oficial da novel Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home.) de Shimesaba (história) e booota (ilustração) revelou que a obra (mangá + novel) conta já com mais de 1.5 milhões de cópias em circulação.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home.) começou a ser publicado em março de 2017 e o seu 5º volume foi publicado em dezembro de 2020.
Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em novembro de 2018 na Monthly Shōnen Ace da Kadokawa.
Com estreia agendada para o dia 5 de abril de 2021, a animação é da responsabilidade do estúdio Project No.9 (Hentai HxEros), a direção é de Manabu Kamikita, o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Ro-Kyu-Bu!, Queen’s Blade 2: The Evil Eye, Rail Romanesque) e o argumento é de Deko Akao (Noragami, Snow White with the Red Hair, If My Favorite Pop Idol Made it to the Budokan, I Would Die). A produção é da Dream Shift (The Ryuo’s Work is Never Done!).
Quanto a seiyuu temos:






Sinopse de Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou
O trabalhador de escritório Yoshida está apaixonado pela seu colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, a sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça a caminho de casa, apenas para encontrar uma estudante do ensino médio sentada ao lado da estrada. A menina, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar os seus avanços, ele convida-a para o seu apartamento.
Na manhã seguinte, a menina, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido até Tóquio. Durante os seus seis meses de fuga, ela trocava favores sexuais por um teto sobre a sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece indiferente à sua sedução. Em vez disso, ele pede que ela faça um tipo diferente de trabalho – que envolve lavar a louça e lavar a roupa. E assim, um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma menina fugitiva do ensino médio começa.
tá