Himote House vai ter OVA

0

Himote House vai ter OVA

O staff da série anime Himote House lançou uma angariação publica de fundos para a crianção de um OVA e a campanha acabou de atingir o objetivo este domingo.

O OVA terá três partes, “Gokuburi Taiji-Kai” (The Cockroach-Extermination Episode), “Mikōkai PPP” (Unreleased PPP) e “Mikōkai Enishi to Nyarin no O-Sanpo” (Unreleased Enishi & Nyarin’s Walk).

Se a campanha tingir os 125 mil dólares o staff vai pedir a “um certo estúdio famoso anime” para produzir o OVA em CG de alta qualidade, no entanto, se conseguirem mais de 313 mil dólares eles vão pedir a um “certo estúdio famoso anime” para produzirem o anime totalmente desenhado à mão.

A animação é da responsabilidade do estúdio Bouncy, a direção é de Kōtarō Ishidate (gdgd Fairies, Tesagure! Bukatsu-mono, Naria Girls) e o design de personagens é da responsabilidade de booota (Seven Senses of the Re’Union).

A história cómica desenrola-se à volta de cinco meninas e uma gata que vivem como companheiras em Nakano, Tóquio: as três irmãs Himote (Tokiyo, Kinami e Kokoro) cuja família administra a “Casa Himote”, as colegas Tae e Minamo e a gata Enishi. As meninas vivem as suas vidas diárias a tentar descobrir maneiras de serem populares, e elas (e a gato) possuem um misterioso poder secreto…