Imagem promocional de The Reincarnation of the Strongest Exorcist in Another World

O site oficial da adaptação para série anime da novel Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki (The Reincarnation of the Strongest Exorcist in Another World) de Kiichi Kosuzu revelou esta imagem promocional.

Com estreia prevista para janeiro de 2023, a animação é do Studio Blanc. (My Girlfriend is Shobitch), a direção é de Ryōsuke Shibuya (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) com Nobuyoshi Nagayama (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) a atuar como diretor chefe. O guião é de Touko Machida (Smile Down the Runway, Life Lessons with Uramichi-Oniisan) e o design de personagens é de Masayoshi Kikuchi e Sayaka Ueno. A música é da responsabilidade de Arisa Okehazama (Jujutsu Kaisen).

No elenco temos:

  • Yumiri Hanamori como Seika Lamprogue.
  • Azumi Waki como Efa.
  • Nene Hieda como Amu.
  • Yuuichirou Umehara como Haruka Kusaga.

Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki começou a ser publicada em dezembro de 2018 na Shōsetsuka ni Narō. Uma adaptação para mangá por Toshinori Okazaki começou a ser publicada em 2020 na GauGau Monster.

Sinopse de Saikyou Onmyouji no Isekai Tenseiki

A história desenrola-se à volta de Haruyoshi, que é o onmyouji (adivinho) mais forte do seu mundo. Ele é traído pelos seus amigos e, à beira da morte, deseja ser feliz na sua próxima vida. Ele tenta então um feitiço secreto de reencarnação. O feitiço é um sucesso e ele reencarna, mas de alguma forma está num outro mundo. Ele renasce numa distinta família de magos, mas é considerado como não tendo habilidade mágica. Ele logo se apercebe, no entanto, que a magia neste mundo não é nada comparada com as suas antigas artes onmyou, e ele declara que não precisa de magia. Ele começa assim a sua vida fácil num outro mundo com as suas artes onmyou e uma multidão de criaturas youkai que o seguem.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments