Mais...
    InícioAnimeImagem promocional do fim de Grandpa and Grandma Turn Young Again

    Imagem promocional do fim de Grandpa and Grandma Turn Young Again

    Grandpa and Grandma Turn Young Again visual final

    A adaptação para série anime do mangá Jiisan Baasan Wakagaeru (Grandpa and Grandma are Rejuvenated) de Kagiri Araido chegou ao fim e o seu X / twitter oficial revelou esta imagem promocional.

    A animação de Jiisan Baasan Wakagaeru foi entregue ao estúdio Gekkō (My One-Hit Kill Sister), a direção é de Masayoshi Nishida (Kenja no Mago, Kinsou no Vermeil, Eyeshield 21), o argumento é de Yukie Sugawara (Sword Art Online, Overlord, Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunousen) e o design de personagens é de Nagisa Takahashi (Gleipnir, Toaru Kagaku no Railgun T, Temple). A música é da responsabilidade de Tomoki Hasegawa (Nana, Sayonara Zetsubou Sensei, Nazo no Kanojo X).

    No elenco temos:

    Mamiko Noto como Ine/Avó, que é uma linda mulher após sua restauração. Ela tem uma constituição fraca, mas apoia Shozo e juntos superam todas as dificuldades. Ela casou-se com Shozo por amor, mas já pertenceu a uma família abastada e morava na cidade.

    Mamiko Noto como IneAvó visual

     

    Shinichiro Miki como Shozo/Avô, que está bonito e musculoso após a sua restauração. Ele valoriza a família e as maçãs acima de tudo e está determinado a ir em lua de mel com Ine, agora que eles são jovens novamente.

    Shinichiro Miki como ShozoAvô visual

     

    • Shiori Mikami como Mino, neta de Ine e Shozo. Ela é uma estudante do ensino médio popular na sua classe.
    • Nao Tōyama como Shiori, neta de Ine e Shozo. Ela tem boas notas e é gentil de coração, mas o seu jeito de falar às vezes pode ser um pouco rude.
    • Junta Terashima como Shouta, companheiro de classe de Mino.
    • Kazuyuki Okitsu como Yoshiaki, pai de Mino.
    • Tomo Sakurai como Kaede, mãe de Mino.

    Visual anime Granpa and Grandma Turn Young Again

    Jiisan Baasan Wakagaeru (Grandpa and Grandma are Rejuvenated) começou a ser publicado na pixiv em outubro de 2019 e, desde então, obteve mais de 100 milhões de visualizações. O mangá ficou classificado em 6º lugar na categoria Web Manga do 6º “Tsugi ni Kuru Manga Taishō” em 2020. A obra tem em circulação mais de 1 milhão de cópias.

    A história de Jiisan Baasan Wakagaeru desenrola-se à volta de um casal de idosos que vive uma vida tranquila em Aomori enquanto trabalham a colher maçãs nos pomares. Um dia, acordam e descobrem que a sua idade física foi restaurada para 20 anos.

     

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares