Imagem promocional do novo anime de Samurai X

Com estreia prevista para 2023 no bloco Noitamina da Fuji TV, o site oficial da nova série anime Rurouni Kenshin (Samurai X) colocou online esta imagem promocional. Tal como noticiámos anteriormente o anime vai adaptar novamente o mangá.

Com animação pelo estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, Magical Girl Spec-Ops Asuka, Cells at Work! Code Black), o guião é de Hideyuki Kurata e o design de personagens é de Terumi Nishii (Jojo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Saint Seiya: Kinights of the Zodiac).

Quanto a seiyuu:

O manga de Samurai X (Rurouni Kenshin) foi publicado originalmente na revista Shonen Jump entre 1994 e 1999, tendo 28 volumes compilados. Nobuhiro Watsuki e a sua mulher Kaoru Kurosaki começaram a publicar o manga Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc (Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan: Hokkaido-hen) em setembro de 2017.

A série ganhou uma adaptação para anime em 1996 e teve 95 episódios. Também foram produzidos três séries de OVA da obra lançadas em 1999, 2001 e 2011, além da série de filmes live-action lançados entre 2012 e 2021.

Durante 10 anos Kenshin vagou pelo Japão até encontrar abrigo no Dojo Kamiya, onde a jovem Kaoru Kamiya lecionava kendo no estilo Kamiya Kashin. A errante caminhada do jovem ronin tinha um propósito: A expiação pelas inúmeras mortes que causara durante o Bakumatsu quando era um hitokiri  a serviço da Ishin Shishi do feudo de Choushuu. Nessa época, Kenshin ficou conhecido como “Hitokiri Battousai”

 ficou famoso pelos seus mangas Samurai X (Rurouni Kenshin) e Buso Renkin. Em Abril de 2015 ele deu por terminado com o auxilio da sua mulher o mangá Embalming – The Another Tale of Frankenstein desenhou também alguns dos personagens da série anime e jogo, .

Em novembro de 2017 Nobuhiro Watsuki foi preso por pornografia infantil e em fevereiro de 2018 foi condenado por esse crime a uma multa de 1500 euros / 6000 reais.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
25 , Setembro , 2022 21:35

Eles podiam remasterizar a ost original nesse remake, aliás para mim umas das melhores ost de todos os tempos a que anime diz respeito.

https://youtu.be/gZGmDKxEp-I

Last edited 2 meses atrás by Daniel Cardoso
RonanfalconD
Ronanfalcon
21 , Outubro , 2022 0:37

Por que diabos isso existe?

Cesar Vitor Reis Tavares
Cesar Vitor Reis Tavares
Reply to  Ronanfalcon
25 , Novembro , 2022 1:11

Como assim?