Inuyasha terá continuação pelo estúdio Sunrise

Depois de diversos rumores no decorrer desta sexta-feira (08) foi anunciado oficialmente que o estúdio Sunrise está produzindo um anime que será uma continuação no universo do anime/manga Inuyasha e com estréia na TV japonesa no mês de outubro.

Intitulado como Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime), o anime descrito como:

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta.  Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a envia ao Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku.  Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Reunidas graças a Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

O anime terá direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), roteiros de Katsuyuki Sumisawa, o visual dos personagens ficará a cargo da mangaka Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por adaptar o visual deles para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a trilha sonora da série.

Towa Higurashi, Setsuna e Moroha.