Inuyasha terá continuação pelo estúdio Sunrise

Depois de diversos rumores no decorrer desta sexta-feira (08) foi anunciado oficialmente que o estúdio Sunrise está produzindo um anime que será uma continuação no universo do anime/manga Inuyasha e com estréia na TV japonesa no mês de outubro.

Intitulado como Yashahime: Princess Half-Demon (Hanyō no Yasha-hime), o anime descrito como:

As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partem em uma jornada que transcende o tempo!

No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta.  Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa encontra um túnel misterioso que a envia ao Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku.  Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Reunidas graças a Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

O anime terá direção de Teruo Sato (diretor de diversos episódios do anime original), roteiros de Katsuyuki Sumisawa, o visual dos personagens ficará a cargo da mangaka Rumiko Takahashi e Yoshihito Hishinuma será o responsável por adaptar o visual deles para o anime. Kaoru Wada será a responsável por compor a trilha sonora da série.

Towa Higurashi, Setsuna e Moroha.
Subscreve
Notify of
guest
10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
jc
jc
10 , Maio , 2020 13:44

que venha essa obra de arte ><

Yhan
10 , Maio , 2020 13:44

E eu digo… pra quê?
E falo isso como um apaixonado fã de Inuyasha.

Febaxmann
Febaxmann
10 , Maio , 2020 13:44

Primeiro tinha tanto filler que eu nunca consegui vi inteiro, só em pedaços; até hoje não sei como terminei de ver o anime de Bleach, Naruto li o mangá, mas o final foi horroroso.

fundashi666
fundashi666
10 , Maio , 2020 13:44

Interessante…

JayJay the lush
10 , Maio , 2020 13:44

Quem diria em Sunrise… Rumiko voltou com tudo mesmo.

Joe
Joe
10 , Maio , 2020 13:44

Não vi nem o primeiro, por hora passo.

Ao
Ao
10 , Maio , 2020 13:44

Caramba !! Sesshomaru danado esperou a Rin amadurecer.

António André
António André
10 , Maio , 2020 13:44

Ah! os protagonistas são meninas, espero ao menos que a principal tenha uma personalidade forte e meio violenta como a (Ryuko – Kill la Kill, Zero Two – Darling in the FRANXX) não suporto mulheres sem personalidade forte. espero que não vire um boruto da vida!! (está a ser uma vergonha como sucessor de naruto)

toygame
toygame
10 , Maio , 2020 13:44

então será uma produção original,já que a historia se acaba mesmo com o beijo de Inuyasha e kagome.

O certo mesmo seria terminar de animar Ranma ½ que ficou incompleto

Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン
10 , Maio , 2020 13:44

Pelo jeito vão manter o msm design de inuyasha(similar oq aconteceu com Sakura CC), animação vai ser acima da média… Só espero uma história boa, e q ñ vire um Boruto da vida(q acho bem difícil)!