Island confirma elenco e staff

Island confirma elenco e staff

O site oficial da série anime baseada na Visual Novel da revelou o elenco que conta com uma surpresa. Foi igualmente confirmado o staff.

Para além de animação pelo estúdio (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi) ficamos a saber que a direção é de Keiichiro Kawaguchi (Hayate the Combat Butler, Frame Arms Girl), o guião é de Naruhisa Arakawa (Outbreak Company, Kingdom) e o design de personagens é de Kōsuke Kawamura (Frame Arms Girl, OniAi).

O tema de abertura vai ser interpretado por Yukari Tamura e o tema de encerramento por Asaka.

 

Foram assim confirmadas:

 Yukari Tamura como Rinne Ohara
Yukari Tamura como Rinne Ohara

 Hibiku Yamamura como Sora Garandō
Hibiku Yamamura como Sora Garandō

 Kana Asumi como Karen Kurutsu
Kana Asumi como Karen Kurutsu

Embora Tamura e Asumi voltem a interpretar as mesmas personagens do jogo, Yamamura substituiu Rie Murakawa como Sora Garandō devido a uma desacordo entre o comité de produção e a agência de Murakawa.

foi lançado no Japão para PC em Abril de 2016, para PlayStation Vita a 23 de Fevereiro e mais tarde para dispositivos Android. . Uma adaptação para manga por Naoya Yao começou a ser publicada em Abril de 2016. Podem ver em baixo o opening da novel.

Urashima é uma ilha longe do continente. As pessoas que vivem lá levam uma vida despreocupada. Mas há cinco anos, as três grandes famílias da ilha sofreram uma série de infortúnios, e sucumbiram à suspeição. O povo da ilha cortou todo o contato com o continente, e começou um lento declínio. A chave para salvar a ilha encontra-se em três meninas que pertencem às três famílias. Mas elas estão ligadas por tradições antigas e estão em conflito. Nessa ilha, um homem solitário dá à costa. O homem afirma ser do futuro, e começa uma luta solitária para mudar o destino da ilha.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 21:19

Staff bacana até.