Durante uma transmissão especial alusiva à adaptação anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, a Warner Bros. Japan fez um anúncio surpreendente, que esboçou imediatamente um enorme sorriso nas caras dos fãs da obra de Hirohiko Araki.

A aguardada sexta parte do confronto entre DIO e as gerações de famílias Joestar vai novamente ser produzida pela David Production, vai ter como palco a Netflix e estreará em dezembro em todos os territórios mundiais. Ou seja, poderemos desfrutar da aventura protagonizada por Jolyne Cujoh e o seu pai numa prisão infestada de Stand Users nesta quadra natalícia! Para já desconhecemos quantos episódios vai ter, se estarão todos disponíveis de imediato, e vai ser dividida em mais do que uma temporada.

Através da página da série na Netflix podemos ler:

Flórida, EUA, 2011 Após um acidente enquanto conduzia acompanhada pelo seu namorado, Jolyne Cujoh cai numa armadilha sendo condenada a quinze anos de prisão. A jovem é enviada para a prisão de máxima segurança administrada pelo estado -Green Dolphin Street- também conhecida como “o Aquário”. À beira do desespero, recebe um pingente do seu pai que faz com que um misterioso poder desperte dentro de si. “Existem coisas neste mundo que são mais aterrorizantes do que a morte, o que está a acontecer nesta prisão é definitivamente uma delas.” Uma mensagem de um menino misterioso que aparece perto de Jolyne, eventos inexplicáveis ​​que ocorrem um após o outro, a horrível verdade contada pelo seu pai quando a vem visitar, e o nome DIO … Será que Jolyne vai finalmente escapar deste oceano de pedra chamado de prisão? A batalha final para acabar com os confrontos fatídicos de um século entre a família Joestar e DIO vai começar!

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.