JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean será adaptada para série anime

A aguardada sexta parte das aventuras criadas por Hirohiko Araki

Campanha o Melhor do Japão

Durante o evento online JoJo’s: Bizarre Adventure -The Animation Special Event: ~ Jojo Star’s Inherited Soul ~ a Warner Bros. Japan finalmente confirmou através de um breve teaser que a sexta parte de JoJo’s Bizarre Adventure, dará o salto para o pequeno ecrã e que já se encontra em produção. Mais informações serão reveladas posteriormente.

Também foi revelada a visual oficial da adaptação animada de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean.

Na sexta parte das aventuras criadas por Hirohiko Araki, somos apresentados a Jolyne Cujoh -que será interpretada pela jovem Ai Fairouz– a irreverente filha de Jotaro Kujo que é enviada para uma prisão, por um crime que não cometeu. No local descobre que o complexo se encontra repleto de excentricidades que usam alguns dos mais poderosos e bizarros Stands, e que uma sombra sinistra do legado da família Joestar ainda se encontra viva.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.