Jujutsu Kaisen 0 the Movie vai estrear a 24 de dezembro 2021

Jujutsu Kaisen 0 the Movie movie poster

Com esta imagem promocional foi revelado no “Juju Fes 2021” que o filme anime Gekijō-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie) vai estrear nos cinemas nipónicos a 24 de dezembro de 2021. Na imagem podemos ver os personagens Yuta Okkotsu e Rika Orimoto..

O 24º e último episódio da adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami já tinha anteriormente anunciado que no inverno iria estrear um filme anime.

Tal como o nome indica o filme anime é baseado no mangá prequela Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakkō (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School) de Gege Akutami.

Sinopse do “Volume 0” de Jujutsu Kaisen

Yuta Okkotsu é um estudante do ensino médio nervoso que sofre de um problema sério: a sua amiga de infância, Rika, transformou-se num espírito amaldiçoado e não o deixa sozinho. Já que Rika não é um espírito amaldiçoado comum, Satoru Gojo, um professor da Academia Jujutsu, uma escola onde exorcistas novatos aprendem a lutar contra as maldições, apercebe-se da sua situação. Gojo convence Yuta a inscrever-se, mas conseguirá ele aprender o suficiente a tempo de enfrentar o espírito amaldiçoado que o assombra?

Jujutsu Kaisen movie volume 0 visual

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018.O mangá inspirou uma adaptação para série anime pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidad

Sinopse de Jujutsu Kaisen

O estudante do ensino médio Yuuji Itadori, que preguiçosamente se entrega a atividades paranormais infundadas com o Clube de Ocultismo, passa os seus dias na sala do clube ou no hospital, onde visita o seu avô acamado. No entanto, esse estilo de vida tranquilo logo se transforma em bizarro quando, sem saber, ele se depara com um objeto amaldiçoado. Desencadeando uma cadeia de eventos sobrenaturais, Yuuji viu-se repentinamente lançado no mundo das Maldições, seres terríveis formados pela malícia e negatividade humanas, após engolir o referido item, que se revelou ser um dedo pertencente ao demónio Sukuna Ryoumen, o “Rei dos Maldições ”.

Yuuji experimenta em primeira mão a ameaça que essas maldições representam para a sociedade quando ele descobre os seus próprios poderes recém-adquiridos. Numa nova escola e com novos colegas ele começa a trilhar u

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
13 , Junho , 2021 22:19

MAPPA deve estar escravisando animador de um jeito…

A data de estréia nada me surpreende. Quando anunciaram para esse inverno já imaginava que fosse dezembro. Deve acontecer o mesmo com a Part 2 da season final de Shingeki sem contar que Chainsaw Man provavelmente será pra outubro.

Com esse tanto de produção uma em cima da outra o MAPPA vai entrar pra lista negra de alguns membros da indústria

Guilherme Duarte
Guilherme Duarte
Reply to  Shiba
13 , Junho , 2021 23:09

Ela já esta em algumas listas, um dos exemplo e o de Mushiyo que tem alguma influencia que saiu de lá (teve post no VSA), devido as más condições e que não era só ele que tinha a mesma opinião, 80% das pessoas que tralhavam com ele no local compartilhavam da mesma opinião, (que foi a pior decisão da vida dele ter se juntado ao estúdio), no Twitter ele apontou que o lugar onde mandaram ele era imundo, com péssimos horários, que o tratamento deles era uma merd@, ele foi corrigir um Corte que estava errado e ele foi duramente repreendido por ter feito isso, e depois o mesmo Corte teve que ter retomada(ser corrigido) pelo diretor de animação, isso chegou a um ponto que ele não aguentava mais, repito mais uma vez o que disse a você a um tempo atrás depois que Maruyama saiu do estúdio em 2016 ele só está indo por agua abaixo…

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
13 , Junho , 2021 22:00

Eles como vão lançar um filme em dezembro sabendo que o anime acabou a menos de três meses, apenas 9 meses de produção e pré produção, este estúdio não vai acabar bem e espero que a staff não sofra, espero que aos poucos eles consigam arranjar trabalho noutro estudio se estiverem a sentir mal e destruir onde estam

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  Pedro Rodrigo
13 , Junho , 2021 22:01

E a segunda temporada da também foi anunciada ou estou enganado , enfim só espero que a staff se encontre bem de saúde

Shiba
Shiba
Reply to  Pedro Rodrigo
13 , Junho , 2021 22:17

S2 não foi anunciada ainda. Mas até a estréia desse filme muito provavelmente vão anunciar.

Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
13 , Junho , 2021 22:16

nos próximos meses vai chover denunciar contra o mappa

Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
13 , Junho , 2021 22:18

mappa a nova Madhouse

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
14 , Junho , 2021 2:24

Não tiveram nem 1 ANO pra animar o filme kkkk