Juushinki Pandora – Trailer

O criador anime Shoji Kawamori (Macross, Escaflowne, Aquarion) revelou que em abril de 2018 vai estrear o seu novo anime, Juushinki Pandora (Heavy Divine Unit Pandora).

Com animação pelo estúdio (Macross Frontier, The Disappearance of Nagato Yuki-chan) a direção foi entregue a Hidekazu Sato (Basquash!, Nobunaga The Fool, Aquarion Logos), o guião é de Toshizo Nemoto (Log Horizon, Macross Delta) e o design de personagens é de Risa Ebata (Macross Frontier, AKB0048).

No dia em que a crise Xianglong aconteceu em 2031, Leon Lau estava bem no meio dos eventos que se desenrolaram. O Quantum Reactor, um dispositivo de energia de próxima geração desenvolvido para substituir os recursos ambientais em declínio, explodiu e libertou uma energia desconhecida. Como resultado, o ambiente global mudou subitamente. Os seres vivos (além dos seres humanos) e as máquinas sofreram a sua própria evolução surgindo também os B.R.A.I. (Revolução Biológica de Inteligência Acelerada), entidades em particular que evoluíram. Por causa deles, a humanidade foi levada à beira da extinção. Os seres humanos lutam contra os B.R.A.I com o M.O.E.V. (Multi-purpose Organic Evolution Vehicle).

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:57

Esse trailer não me deu nem um pouco de vontade de ver, parece que o anime será bem meia boca, com o lucro que a Satelight tá ganhando com Symphogear, agora eles estão querendo gastar apostando em novos animes pra ver se acham outra mina de ouro, apesar de eu achar que esse não vai dar certo… mas de qualquer forma, vou dar uma olhada nele.

Charles
13 , Julho , 2019 2:57

Mechas e monstros… Vou esperar um outro trailer pra decidir se verei.