Capa do volume 1 de Kanojo, Okarishimasu
Capa do volume 1 de Kanojo, Okarishimasu

O site oficial da adaptação para anime o mangá “Kanojo, Okarishimasu” de Reiji Miyajima revelou que a animação foi entregue ao estúdio de animação (Dr. Stone, Megalobox, Lupin III, ReLIFE) e que a estreia nas TVs vai acontecer na temporada de Verão 2020 (julho).

Ficamos igualmente a saber que a direção é de Koga Kazuomi (Rainy Cocoa: Welcome to Rainy Color), o argumento é de Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Sweetness & Lightning) e o design de personagens é de Kanna Hirayama (Astra Lost in Space, Goblin Slayer, The Promised Neverland).

Foi igualmente revelado o elenco pelo que temos os seiyuu:

  • Chizuru (CV: Sora Amamiya)
  • Mami (CV: Aoi Yuuki)
  • Ruka (CV: Nao Touyama)
  • Sumi (CV: Rie Takahashi)
  • Kazuya (CV: Shun Horie)

Kanojo, Okarishimasu começou a ser publicado a 12 de julho de 2017 e na história abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

O 12º volume de Kanojo, Okarishimasu foi lançado em outubro de 2019 e por altura do 10º volume a obra contava com 2 milhões de cópias em circulação.

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.