Kenja no Mago já tem tema de encerramento

Anime de Kenja no Mago estreia em Abril de 2019

O site oficial da adaptação para série anime da novel Kenja no Mago (The Wise Grandson) de Tsuyoshi Yoshioka revelou que o tema de encerramento será interpretado pela idol virtual Nanami Yoshi.

Com estreia em abril de 2019 a animação foi entregue ao estúdio (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Masafumi Tamura (Ange Vierge), a história é de Tatsuya Takahashi e o design de personagens é da responsabilidade de (Yuri Kuma Arashi, Girl Friend BETA).

Quanto a seiyuu temos a confirmação de que Shin Walford vai ser interpretado por Yusuke Kobayashi.

A história original começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou o mundo da calamidade muitas vezes, descobre um bebé que adota e nomeia Shin. O bebé é na realidade um homem do nosso mundo reencarnado no mundo do sábio. O sábio cria Shin, separado do resto da sociedade, e ensina-o nos caminhos da magia. Só quando Shin fez 15 anos e começou a sua própria jornada é que o sábio se lembrou que se esqueceu de ensinar a Shin o senso comum e como o mundo funciona. E, portanto, sem experiência em comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin desloca-se para a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Julho , 2019 18:32

Idols virtuais continuam ganhando espaço.