Kimetsu no Yaiba não será dividido em 2 cours

Quando foi revelada a adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge foram anunciados 26 episódios e agora que a série ultrapassou os 10 episódios os fãs começam a questionar o que vai acontecer quando a série chegar ao fim do seu primeiro cour (parte).

Segundo a programação nas TVs a série anime não vai fazer nenhuma pausa e dividir os episódios, algo que é raro para o estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a exibição de uma série com múltiplos cours sem uma paragem.

Um Cour (parte) geralmente corresponde à extensão da Temporada Anime, significando entre 12 a 13 episódios.

A confirmar-se a listagem, Kimetsu no Yaiba vai continuar pela temporada de Verão terminando antes do início da temporada de Outono.

A animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!