Kimetsu no Yaiba vai ter filme de antestreia

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba de Koyoharu Gotouge para além de novos vídeos promocionais revelou que os primeiros 5 episódios serão exibidos na forma de um filme em 11 cinemas japoneses a 29 de março.

Esta versão filme dos primeiros episódios chama-se Kimetsu no Yaiba: Kyōdai no Kizuna (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: The Bonds of Siblings). Em baixo podem ver uma imagem promocional do filme

Kimetsu no Yaiba vai ter filme de antestreia

Com estreia prevista para abril de 2019, a animação é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Foram confirmados os seiyuu:

  • Tanjirou Kamado (Natsuki Hanae)
  • Nezuko Kamado (Akari Kitou)
  • Zenitsu Agatsuma (Hiro Shimono)
  • Inosuke Hashibira (Yoshitsugu Matsuoka)
  • Giyuu Tomioka (Takahiro Sakurai)

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Anterior revelamos que a mangaka achava que séria problemático para a ufotable animar a série devido ao seu estilo artístico, mas o estúdio está adiantado com a produção e a fazer um ótimo anime. A mangaka também disse que deseja agradecer a todas as pessoas que a estão a apoiar.