Mais...
    InícioAnimeKinema Citrus revela os animes Goodbye, Lara e Ninja Skooler

    Kinema Citrus revela os animes Goodbye, Lara e Ninja Skooler

    O estúdio Kinema Citrus anunciou os animes Goodbye, Lara e Ninja Skooler. Podem ver aqui trailers dos dois projetos que comemoram o 15º aniversário do estúdio..

    Goodbye, Lara, cujo trailer podem ver em cima, conta uma história semelhante a A Pequena Sereia, de Hans Christian Andersen. A história segue uma sereia que faz um desejo proibido de ser amada por um humano. Após a sua morte, ela renasce 200 anos depois no Japão moderno, no Lago Biwa, onde aprende a ajustar-se ao mundo humano. O cenário do Lago Biwa fica na província de Shiga, no Japão, onde também está localizada a cidade natal do diretor Takushi Koide.

    Takushi Koide dirige e fornece os storyboards e Shiori Tani fornece os designs dos personagens no estúdio de animação Kinema Citrus.

    Ninja Skooler, cujo trailer podem ver em cima, segue um estudante numa escola ninja.

    Shunsuke Takarai dirige, Masato Hori fornece a composição da série, Hami fornece os designs dos personagens e Nanatsukaze (PIKASONIC & nakotanmaru) fornece a música nos estúdios de animação Kinema Citrus e Breccia.

    O Kinema Citrus é conhecido nos últimos anos como o estúdio de animação que produziu Made in Abyss, Revue Starlight, The Rising of The Shield Hero, My Happy Marriage e Cardfight!! Vanguard overDress. No início da sua história, o estúdio foi responsável por animes como Bottom Biting Bug, Yuyushiki, Code: Breaker, Scorching Ping Pong Girls e Barakamon, e tarefas de coprodução em animes como Black Bullet, Tokyo Magnitude 8.0, Is the order a rabbit?, Norn9 e Under the Dog.

    A Kadokawa é um dos principais proprietários da Kinema Citrus que em dezembro de 2019 anunciou que a Bushiroad e a Kadokawa adquiriram, cada uma, cerca de um terço das ações do estúdio. Ambas adquiriram cada um 31,8% das ações da empresa (controlando assim 63,6% das ações entre eles), com o diretor representante da Kinema Citrus, Muneki Ogasawara, a manter o controle acionário de 36,4%.

    SourceANN
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares